Empreendedorismo Grafotarístico: a Implementação do PEP no CEA-RJ

Autores

  • Alessandra Nascimento IIPC
  • Karina Eliachar IIPC

Palavras-chave:

empreendedorismo, epicentrismo, escrita projeciológica, pioneirismo

Resumo

O artigo objetiva expor os resultados obtidos a partir da implantação do curso Programa de Priorização da Escrita Projeciológica (PEP), do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), no Centro Educacional de Autopesquisa (CEA), da cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de setembro de 2015 a abril de 2016. O método utilizado consistiu em anotações, parapercepções e reflexões das autoras realizadas durante a imersão no holopensene da escrita projeciológica. São elencados os desafios e benefícios hauridos a partir da consolidação do holopensene da escrita no voluntariado conscienciológico.

Biografia do Autor

Alessandra Nascimento, IIPC

Graduada em Farmácia; professora universitária; voluntária do IIPC-RJ desde 1997; professora de Conscienciologia desde 1998.

Karina Eliachar, IIPC

Graduada em Ciências Econômicas; estudante de Psicologia; voluntária do IIPC-RJ desde 2007; professora de Conscienciologia desde 2008.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Nascimento, A., & Eliachar, K. (2020). Empreendedorismo Grafotarístico: a Implementação do PEP no CEA-RJ. Homo Projector, 3(02), 186–193. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/136