A Parapoliticologia e o Empreendedorismo Evolutivo

Autores

  • Felix Wong IIPC

Palavras-chave:

adaptabilidade, articulação paradiplomática, pandemia, transformação digital

Resumo

Trata-se de relato do autor à frente da Coordenação Geral do IIPC, no período de 10/2017 a 11/2021. Apresentam-se os aprendizados mais relevantes como gestor no tocante à Parapoliticologia, o desafio da adaptabilidade às várias intercorrências, em especial a da transformação digital (TD) e a convivialidade no contexto das políticas internas da instituição e externas nas relações com a Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI). Objetiva evidenciar a importância da parapolítica na gestão, nas relações institucionais e nas pessoais. Como método, utilizou a metodologia da autoexperimentação. No resultado, conclui-se, através dos ganhos auferidos, ter sido exitoso na missão em foco.

Biografia do Autor

Felix Wong, IIPC

Graduado em Engenharia Elétrica; Mestre em Engenharia de Telecomunicações; voluntário do IIPC desde 2001; docente de Conscienciologia desde 2001; epicon desde 2009.

Downloads

Publicado

2022-11-15

Como Citar

Wong, F. . (2022). A Parapoliticologia e o Empreendedorismo Evolutivo. Homo Projector, 9(01), 41–50. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/314