Irrompimento do Ego Intermissivista

Autores

  • Felix Wong IIPC

Resumo

O grande desafio da conscin intermissivista é ultrapassar os gargalos impostos pela vida intrafísica: a recuperação de cons, a manutenção da saúde, a subsistência imposta pelo dinheiro (pé de meia), afetividade/sexualidade, dentre outros. A conquista em nível satisfatório desses fatores é que irá potencializar o surgimento do ego intermissivista. Entretanto, a autopesquisa se impõe mandatória em praticamente todos esses fatores e vem a ser um dos grandes propósitos e desafios da ressoma. Neste artigo, discorreremos sobre a autopesquisa no tocante à ultrapassagem de gargalos mais prementes, liberando, assim, espaço mental e emocional para a magna aquisição. Em especial, para ilustrar, destacamos experiências do curso PDPA1 (Programa de Desenvolvimento Parapsíquico Avançado).

Biografia do Autor

Felix Wong, IIPC

É graduado e Mestre em Engenharia de Telecomunicações; voluntário e docente da Conscienciologia (IIPC) desde 2001; tenepessista desde 1994; epicon desde 2008; especialista em bioenergias. Coordenador geral do IIPC.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Wong, F. (2020). Irrompimento do Ego Intermissivista. Homo Projector, 5(02-II), 24–33. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/203