Reunião Extrafísica: Ferramenta na Consecução da Interassistência

Autores

  • Diana Cristina de Medeiros Viveiros IIPC

Palavras-chave:

alvo projetivo, gestão conscienciocêntrica, interassistência, paravoluntariado, reunião extrafísica

Resumo

O presente artigo aborda a vivência da autora, voluntária do Instituto Internacional do Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) desde 2011, em Manaus, quanto à percepção dos resultados obtidos através da utilização da reunião extrafísica como ferramenta para impulsionar a interassistencialidade e a resolução de problemas nas atividades rotineiras do voluntariado. O objetivo é demonstrar como acontecem as reuniões extrafísicas e de que forma elas podem auxiliar na consecução das finalidades interassistenciais da instituição. A metodologia proposta foi a realização de levantamento dos temas e resultados das reuniões extrafísicas presentes nas atas de reunião intrafísica e a aplicação de questionário para avaliar a percepção dos voluntários quanto à efetividade e ao comprometimento.

Biografia do Autor

Diana Cristina de Medeiros Viveiros, IIPC

Graduada em direito e administração; voluntária do IIPC Manaus desde 2010; docente em Conscienciologia desde 2011; tenepessista desde maio de 2012.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

Cristina de Medeiros Viveiros, D. (2020). Reunião Extrafísica: Ferramenta na Consecução da Interassistência. Homo Projector, 1(01), 150–165. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/35