Autocomprovação da Cláusula Projeciológica Intermissiva Pessoal

Autores

  • Graça Berbigier IIPC

Palavras-chave:

Intermissiologia, Proexologia, Projeciologia

Resumo

A base propositiva da presente pesquisa é a teoria do Curso Intermissivo (CI), apresentada por Waldo Vieira (WV), contendo o modelo educacional extrafísico de variados níveis, composto por diversas disciplinas, dentre as quais mereceu destaque nesta investigação, a Projeciologia. A autora fundamenta a tese de que todas as consciências egressas do CI trazem na bagagem holomnemônica a cláusula projeciológica intermissiva. A experiência baseia-se em 5 linhas autopesquisísticas: o embasamento teórico do parapsiquismo, referenciado nos tratados científicos das neociências Conscienciologia e Projeciologia, entre outras obras; a aquisição de neossinapses, aprofundamentos e autoexperimentações multidimensionais, notadamente a Projeção Lúcida (PL), vincada na probabilidade pessoal de ter frequentado o CI; a suposição de que a recuperação de cons magnos favoreceria o desenvolvimento da PL; a plausibilidade de que exista lógica irrefutável nas proposições das neociências Projeciologia e Conscienciologia. Por fim, conclui ser a PL disciplina contemplada no CI, cujas autoexperimentações pesquisísticas poderão ser significativas às reciclagens pessoais e às citadas neociências conscienciológicas.

Biografia do Autor

Graça Berbigier, IIPC

Bacharel em ciências jurídicas; especialista em direito notarial e registral. Voluntária do IIPC desde 1999; docente em Conscienciologia a partir de 2007; tenepessista desde 2005.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Berbigier, M. da G. (2020). Autocomprovação da Cláusula Projeciológica Intermissiva Pessoal. Homo Projector, 5(02-II), 155–165. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/216

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)