Autodeterminação Pacificadora

Autores

  • Maria das Graças Silva IIPC

Palavras-chave:

Autodeterminação, Autopacificação, Proéxis

Resumo

Este artigo tem o objetivo de apresentar a trajetória da autora para a conquista da autopacificação, embasada na autodeterminação pacificadora aproveitando as oportunidades de convivência grupal, autossuperações frente às adversidades e contra-fluxos de intimidação, comparada à autovivência em um campo minado. A metodologia utilizada foi baseada nos levantamentos dos fatos e parafatos das experiências obtidas nos cursos Formação do Conscienciólogo e Pesquisador, Curso de Projeciologia e Conscienciologia e Escola de Projeção Lúcida – módulo Autoconscienciometria e aplicação de técnicas especificadas neste artigo.

Biografia do Autor

Maria das Graças Silva, IIPC

Empresária no segmento de higienização profissional, graduada em Técnico de Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Coach, voluntária do IIPC Belo Horizonte desde fevereiro de 2001, docente da Conscienciologia desde 2007.

Downloads

Publicado

2020-10-22

Como Citar

Silva, M. das G. (2020). Autodeterminação Pacificadora. Homo Projector, 2(01), 68–78. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/52