Inserção da Autopesquisa na Equipe do Atendimento do CEA – BH

Autores

  • Maria das Graças Silva IIPC
  • Rosiris Gomide Castanheira IIPC

Palavras-chave:

autopesquisa grupal, paradigma consciencial, voluntariado

Resumo

Este artigo visa mostrar a importância da inserção da autopesquisa teática no voluntariado da equipe do Atendimento do CEA - BH do IIPC, com análises dos dados e fatos cujos resultados significativos evidenciam a relevância do voluntariado enquanto ferramenta evolutiva da prática do paradigma consciencial. A metodologia utilizada foi a elaboração de questionário com 11 perguntas para os voluntários responderem no início e ao final de seu plantão, durante três meses consecutivos.

Biografia do Autor

Maria das Graças Silva, IIPC

Graduação em Técnico de Contabilidade e em Gestão de Recursos Humanos; empresária no segmento de higienização profissional; Coach; voluntária do IIPC BH desde 2001; docente de Conscienciologia desde 2007.

Rosiris Gomide Castanheira, IIPC

Graduada em Psicologia; terapeuta integrativa; voluntária do IIPC BH desde 2012; docente de Conscienciologia desde 2015.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Silva, M. das G., & Gomide Castanheira, R. (2020). Inserção da Autopesquisa na Equipe do Atendimento do CEA – BH. Homo Projector, 6(01), 39–52. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/224

Edição

Seção

Artigos