Pacificação de Ambiente: Iscagem Assistencial Multidimensional

Autores

  • Eduardo Ezagui IIPC

Palavras-chave:

alcoolismo, dinâmica energética, iscagem interassistencial, pacificação, projeção

Resumo

Este artigo objetiva mostrar através de experiência prática como o posicionamento assistencial em oposição à comodidade pessoal traz ricas experiências projetivas no campo da Assistenciologia. Através do relato de caso, buscou-se evidenciar as oportunidades assistenciais ocorridas durante um evento festivo socioso, repleto de cerveja. Atuação na pacificação de ambiente que trouxe a oportunidade de iscagem e assistência a diversas conscins e consciexes ligadas ao alcoolismo.

Biografia do Autor

Eduardo Ezagui, IIPC

É agente de viagens. Atua como operador turístico e é globetrotter por afinidade com novas culturas e lugares. Acadêmico de Licenciatura em Turismo. Voluntário desde 2003, Professor de Conscienciologia desde 2006, tenepessista desde 2013. Projetor desde a adolescência. Atualmente voluntaria no Técnico- Científico do IIPC/RJ.

Downloads

Publicado

2020-10-22

Como Citar

Ezagui, E. (2020). Pacificação de Ambiente: Iscagem Assistencial Multidimensional. Homo Projector, 2(02-SUP), 84–90. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/103