O Estado Consciencial de Urgência como Limitador da Paz Íntima

Autores

  • Cícero Simões Borges IIPC

Palavras-chave:

paz, recinologia, urgência

Resumo

O estado consciencial de urgência é condição indicativa de desorganização holossomática, caracterizando momento de falta de paz íntima. A partir do entendimento da pacificação íntima como caminho natural, evolutivo e inteligente, o autor descreve sua vivência na pesquisa e reciclagem desta manifestação. Através do estudo do estado de urgência e apresentação de técnicas específicas, objetiva-se provocar a reflexão do leitor, estimulando reciclagens intraconscienciais e ampliando a capacidade assistencial. Espera-se compartilhar experiência de pacificação interior, centrifugando-a para as demais consciências, colaborando, como minipeça, para o estado de paz mundial.

Biografia do Autor

Cícero Simões Borges, IIPC

Graduado e mestrando em Administração de Empresas; voluntário do IIPC Rio de Janeiro desde abril de 2014; docente de Conscienciologia desde agosto de 2014; integrante do Grinvex-RJ desde maio de 2014.

Downloads

Publicado

2020-10-22

Como Citar

Simões Borges, C. (2020). O Estado Consciencial de Urgência como Limitador da Paz Íntima. Homo Projector, 2(01), 79–86. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/53