Lealdade Evolutiva: Ferramenta para a Autopacificação

Autores

  • Andréia Santos de Almeida IIPC

Palavras-chave:

confiança, coragem, orgulho, religião

Resumo

É comum a apresentação da lealdade como grande qualidade na consciência. Em algumas personalidades, às vezes são consideradas até como heróis, e normalmente podemos observar manifestações destes traços: lealdade-orgulho-coragem. Mas, abordando cosmoeticamente, este trinômio pode ser drástico e causar grande problema para a consciência portadora destes traços. Seria quase uma bomba se eles não forem qualificados. Neste artigo trataremos da qualificação da lealdade, observando que esta ação leva ao inicio da autopacificação.

Biografia do Autor

Andréia Santos de Almeida, IIPC

Empresária; graduada em Comunicação Social; pós-graduada em Psicopedagogia Clínica; voluntária do IIPC São Saulo de junho de 2000 a junho de 2004 e desde dezembro de 2010; docente em Conscienciologia de janeiro de 2001 a 2004 e desde setembro de 2011; tenepessista desde fevereiro de 2011.

Downloads

Publicado

2020-10-22

Como Citar

Santos de Almeida, A. (2020). Lealdade Evolutiva: Ferramenta para a Autopacificação. Homo Projector, 2(01), 58–67. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/51