Renovações Conscienciais decorrentes de Experiências Extrafísicas Lúcidas Confirmadas

Autores

  • Maria Aparecida Filgueira Campos

Palavras-chave:

assistência, autoconhecimento, autoconsciência, clarividência, reciclagem existencial

Resumo

O artigo apresenta a autopesquisa da autora, voluntária da Conscienciologia desde 2012, desencadeada por experiências extrafísicas, como fenômeno de clarividência com o professor Waldo Vieira (1932-2015) no exato local onde o IIPC Brasília se estabeleceria anos depois. Após o início do voluntariado conscienciológico, o aprofundamento da autora no autoconhecimento e na reciclagem existencial, a partir do microuniverso consciencial, reverberou no posicionamento externo possibilitando um conjunto de ações tomadas para renovar a vida e propiciaram uma vivência de projeção de autoconsciência contínua assistencial, durante o curso AMI (Autoconscientização Multidimensional Interassistencial) em 2015.

Biografia do Autor

Maria Aparecida Filgueira Campos

Licenciada em Ciências Físicas e Biológicas; licenciatura plena em Matemática; pós-graduada em Administração Escolar; mestrado em Ciência da Educação; voluntária da Conscienciologia desde 2012; docente de Conscienciologia desde 2016.

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Filgueira Campos, M. A. (2020). Renovações Conscienciais decorrentes de Experiências Extrafísicas Lúcidas Confirmadas. Homo Projector, 7(01), 291–297. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/269