Acesso Retromnemônico ao Curso Intermissivo

Autores

  • Helaine Solano Lima de Carvalho IIPC

Palavras-chave:

paraprocedência, parapsiquismo, percepções, proéxis, projeção, retrocognição

Resumo

O presente artigo tem por objetivo incentivar recuperação de unidades de medidas lucidez (cons) por meio do acesso retromnemônico como ferramenta desencadeadora da expansão da consciência, a fim de ampliar compreensão acerca das inter-relações conscienciais, programação existencial (proéxis) e melhorar qualificação evolutiva. A metodologia utilizada concentrou-se na aplicação de 9 técnicas. Os dados foram coletados através de registro, no período de 18 meses, a partir de estudos diários, técnicas projetivas e vivências da autora. Os mesmo foram divididos em relatos projetivos (Projeciografia) e experiências em vigília física ordinária, analisados através das abordagens quantitativas e qualitativas, sendo avaliados: fenômenos parapsíquicos, contexto extrafísico da projeção e recuperação de cons. Concluiu-se, através dos experimentos, um o descortinamento das pararrealidades pessoais, gerando reflexões e reciclagens, ampliando a lucidez consciencial, e direcionando a consecução da maxiproéxis.

Biografia do Autor

Helaine Solano Lima de Carvalho, IIPC

Nutricionista; pós-graduada em Docência no Ensino Superior; voluntária do IIPC desde outubro de 2018 no núcleo Cascavel-PR; docente de Conscienciologia desde outubro de 2019.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Solano Lima de Carvalho, H. (2020). Acesso Retromnemônico ao Curso Intermissivo. Homo Projector, 7(01), 219–231. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/262