Campo Projecioterapêutico

Autores

  • Luis Fernando Santana IIPC

Palavras-chave:

campo bioenergético, Projecioterapia, reciclagem íntima

Resumo

O presente artigo é resultado da experiência do autor a partir de observações, experimentos e análises realizadas entre 27 de fevereiro a 10 de julho de 2019, no curso EPL - “Escola de Projeção Lúcida”, realizado pelo IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, na cidade de Uberaba/MG. A metodologia foi alicerçada na autoexperimentação proporcionada pelas vivências ocorridas no referido curso. O autor analisa fatos e parafatos ocorridos durante as aulas, buscando demonstrar a influência das energias conscienciais na formação do campo energético, bem como a interferência do campo no resultado das experiências. Com isso, procura-se demostrar que, alinhando técnicas projetivas a um holopensene pró-evolutivo, forma-se o campo bioenergético projecioterapêutico, capaz de equilibrar nosso holossoma a ponto de melhorar o parapsiquismo.

Biografia do Autor

Luis Fernando Santana, IIPC

Microempresário; graduando em licenciatura em Física; voluntário do IIPC desde 2009; docente de Conscienciologia desde 2011.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Santana, L. F. (2020). Campo Projecioterapêutico. Homo Projector, 7(01), 198–205. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/260

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)