Autolucidez na Finitude Humana

Autores

  • Alessandra Gonçalves Alexandre IIPC

Palavras-chave:

autodiscernimento, autopesquisa dessomática, dessoma lúcida, inteligência dessomática, projeção educativa

Resumo

Este artigo tem por objetivo promover a desdramatização da morte física, orientando as conscins no momento do descarte do soma, favorecendo a passagem calma e tranquila para outro estado consciencial. O desconforto, o incômodo, a apreensão ao observar e conviver com parentes e amigos sofrendo com a dessoma alheia, despertou o interesse da autora em preparar-se intraconsciencialmente para as heterodessomas, antecipando desta maneira, a autorreflexão, a autocompreensão e a autopacificação íntima frente aos próximos descartes somáticos das consciências do convívio pessoal e o preparo para descarte do próprio soma. Preparar-se o quanto antes para o próprio descarte do veículo celular e de outrem a qualquer hora, a qualquer momento, em qualquer lugar, desenvolvendo a cultura da Dessomatologia através do Paradigma Consciencial, constitui inteligência dessomática da conscin homem ou mulher visando a condição de autolucidez extrafísica futura.

Biografia do Autor

Alessandra Gonçalves Alexandre, IIPC

Graduada em Administração; pós-graduada em Gestão de Vendas e Negociação; voluntária desde outubro de 2016 no IIPC-SP; docente de Conscienciologia desde dezembro de 2019.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Gonçalves Alexandre, A. (2020). Autolucidez na Finitude Humana. Homo Projector, 7(01), 148–156. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/254

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)