Projeção Assistida e a Vivência do Polinômio Acolhimento-Orientação-Encaminhamento- Acompanhamento

Autores

  • Alane Wires Lemos Barros IIPC

Palavras-chave:

amparador, assistente, assistido, interassistência, para-hospital, resgate extrafísico

Resumo

Este trabalho tem como intuito compartilhar o estudo e vivência do polinômio acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento pelo projetor consciente. Nesse sentido, detalha os resultados auferidos por meio da dedicação à autopesquisa, corroborando a projeção assistida na Baratrosfera para resgate de crianças vítimas do trabalho escravo no século XIX e encaminhamento ao para-hospital. Como metodologia, utilizou-se a pesquisa bibliográfica, além de reflexões sobre a projeciografia e a projeciocrítica da experiência extrafísica vivenciada pela autora na teática do polinômio em questão. Finalmente, discute-se sobre como os efeitos das autorreciclagens e da utilização do próprio padrão homeostático de referência propiciaram maior lucidez e autoconfiança parapsíquica na experiência projetiva, favorecendo assim a atuação interassistencial e interação com o amparador extrafísico.

Biografia do Autor

Alane Wires Lemos Barros, IIPC

Técnica em enfermagem; graduanda em enfermagem pela Universidade de Brasília; voluntária do IIPC Brasília desde 2012; docente em Conscienciologia desde 2019.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Wires Lemos Barros, A. (2020). Projeção Assistida e a Vivência do Polinômio Acolhimento-Orientação-Encaminhamento- Acompanhamento. Homo Projector, 7(01), 139–147. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/253