Autocompreensão Projeciológica

Autores

  • Cristina Heyden IIPC

Palavras-chave:

autocompreensão, projeção consciente, projeção semiconsciente, projeciocrítica, projeciografia, Projeciologia

Resumo

Este artigo apresenta como ocorreu o processo de autopesquisa da autora no que diz respeito à autocompreensão projeciológica. Aponta objetivos para a realização do presente trabalho, a assunção do fenômeno projeciológico e a possibilidade de autocompreensão pela Projeciologia. A projetora comprovou a obtenção de resultados na aplicação das técnicas e desenvolveu uma metodologia de estudo de suas projeções, trazendo autorreciclagens conscienciais advindas da autocompreensão pela projetabilidade lúcida. Ressalta a relevância de projeções menos lúcidas, com conteúdo de auxílio na autocompreensibilidade. Traz casuísticas que demonstram aplicabilidade da PC (projeção consciente) para obtenção do autoconhecimento. Adicionalmente, demonstra estudo da Escala da Lucidez da Consciência Projetada, especificando os percentuais de lucidez extrafísica. Conclui demonstrando a importância da aplicação das técnicas e da auto-organização quanto à projeciografia e projeciocrítica.

Biografia do Autor

Cristina Heyden, IIPC

Graduada em Letras e Pedagogia; escrevente técnico judiciário do TJ – SP; voluntária do IIPC desde 1997; professora do IIPC desde 2008; autora do Curso Livre Autorresgate Consciencial; atualmente coordenadora do Núcleo de Extensão do IIPC de Mogi Mirim/Mogi Guaçu –SP.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Heyden, C. (2020). Autocompreensão Projeciológica. Homo Projector, 7(01), 111–125. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/251

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)