Autoconscientização Multidimensional e Seriexológica: Bases da Assunção Despertológica Pessoal

Autores

  • Pedro Fernandes CONSECUTIVUS

Palavras-chave:

holomemória, Despertologia, Projeciologia, Seriexologia

Resumo

O presente artigo visa apresentar a hipótese de pesquisa evolutiva de que a autodesperticidade pode ser alcançada e sustentada a partir do crescendo Autoconscientização Multidimensional (AM)–Autoconscientização Seriexológica (AS), com as respectivas causas e consequências, tendo como base o princípio da autoemancipação consciencial. A base metodológica da pesquisa foi a análise da própria casuística do autor, alicerçada em mais de 3 décadas de experiência, e a pesquisa bibliográfica afim. O resultado dessas pesquisas sinaliza que as experiências parapsíquicas, sobretudo as projetivas (AM), somadas ao acesso holomnemônico crescente (AS), funcionam ao modo de agentes catalisadores e sustentadores da autoemancipação consciencial, condição na qual a conscin liberta-se das amarras ego e grupocármicas, impedidoras da vivência da desperticidade e demais patamares evolutivos.

Biografia do Autor

Pedro Fernandes, CONSECUTIVUS

Graduado em Medicina; especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem; voluntário da Conscienciologia desde 1991; docente de Conscienciologia desde 1996; tenepessista desde 2002; epicon desde 2005; coautor e coorganizador do livro Homo lexicographus (2016); voluntário da CONSECUTIVUS, Associação Internacional de Pesquisas Seriexológicas e Holobiográficas.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Fernandes, P. (2020). Autoconscientização Multidimensional e Seriexológica: Bases da Assunção Despertológica Pessoal. Homo Projector, 7(01), 65–75. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/246