Cosmograma Parapsíquico Pessoal

Autores

  • Cesar Cordioli AIEC

Palavras-chave:

cosmograma parapsíquico pessoal, projeção consciente, Projeciografologia, Projeciologia

Resumo

O artigo apresenta seleção com relatos de projeções lúcidas do autor, dispostos em ordem cronológica, representando marcos no desenvolvimento projetivo pessoal e contribuindo com os estudos da Projeciografologia. As experiências extrafísicas compõem, ainda, o cosmograma parapsíquico pessoal, conforme proposto no tratado Projeciologia, de autoria de Waldo Vieira.

Biografia do Autor

Cesar Cordioli, AIEC

Graduado em Administração de Empresas (ESAG-UDESC), Engenharia de Produção Mecânica (UFSC) e bacharel em Direito (UNISUL); mestrado em Direito Constitucional (UNISUL); voluntário da Conscienciologia desde 1988; docente de Conscienciologia desde 1994; tenepessista desde 2005; autor dos livros Calepino Conscienciológico (2019) e Conscienciologia: Breve Introdução à Ciência da Consciência (2019); voluntário da AIEC, Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia.

Downloads

Publicado

2020-11-08

Como Citar

Cordioli, C. (2020). Cosmograma Parapsíquico Pessoal. Homo Projector, 7(01), 45–64. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/245