A Reurbanização Íntima e Extrafísica no Contexto do Curso ECP2

Autores

  • Virginia Santos IIPC

Palavras-chave:

antibelicismo, Projeciologia, reciclogenia, reurbex

Resumo

Este artigo visa descrever a “projeção consciencial assistencial” e/ou “projeção consciente reurbanizadora” vivenciada durante a participação da autora no curso ECP2, em julho de 2017, promovido pelo IIPC Brasília, bem como suas repercussões que levaram a autora a iniciar o processo de autorreciclagem consciencial. A experimentação projeciológica ocorreu no último dia do curso, enquanto estava instalado o campo bioenergético consciencioterápico, propiciando conexão extrafísica que gerou a oportunidade de a autora testemunhar a libertação de consciexes diante de ação antibelicista reurbanizatória evolutiva e o estabelecimento de vínculo assistencial entre a autora e os membros do grupocarma.

Biografia do Autor

Virginia Santos, IIPC

É graduada em Pedagogia; pós-graduada em Psicopedagogia; Mestre em Psicologia da Educação; professora do ensino fundamental da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Voluntária do IIPC Brasília desde 2017.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Santos, V. (2020). A Reurbanização Íntima e Extrafísica no Contexto do Curso ECP2. Homo Projector, 5(02-II), 145–154. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/215