Autopesquisa: Tese Consciencial

Autores

  • Kacianni Ferreira INTERCAMPI

Palavras-chave:

autopesquisa, interassistencialidade, ortopensenidade, reciclagem intraconsciencial

Resumo

A autora compartilha, neste artigo, os benefícios alcançados através de sua autopesquisa, entre os quais a superação de dificuldades e maior desenvolvimento dos atributos mentaissomáticos, como autodomínio, autolucidez, autoconhecimento e racionalidade cosmoética. O objetivo deste trabalho é incentivar outras pessoas a também produzirem suas autopesquisas com o mesmo interesse, foco, qualidade, comprometimento e dedicação de quem realiza um doutorado acadêmico, para conseguir, de maneira autônoma, o autodesassédio, a interassistencialidade, a ortopensenidade e a reciclagem intraconsciencial.

Biografia do Autor

Kacianni Ferreira, INTERCAMPI

Educadora; Especialização em Educação; Especialização em Cultura e Arte Barroca; docente da Secretaria Municipal de Educação de Natal. Voluntária e pesquisadora da Associação Internacional dos Campi de Pesquisas da Conscienciologia (INTERCAMPI) desde 2016.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Ferreira, K. (2020). Autopesquisa: Tese Consciencial. Homo Projector, 4(02), 14–20. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/160

Edição

Seção

Artigos