Incursão em Ambientes Baratrosféricos e Animais Extrafísicos

Autores

  • Rosane Rocha IIPC

Palavras-chave:

amparador, animais extrafísicos, assediador, baratrosfera, lucidez extrafísica

Resumo

Esse relato descreve incursão em ambiente baratrosférico. O evento ocorreu durante projeção semiconsciente espontânea, onde a autora vivenciou contato com assediador e, posteriormente, a intervenção de amparador, possibilitando o aumento de lucidez da projetora. Animais extrafísicos tiveram importante papel durante a projeção. A experiência propiciou a compreensão de como é difícil a atuação com maior grau de lucidez em ambientes paratroposféricos, com perda do discernimento e do poder de uma atuação mais assertiva.

Biografia do Autor

Rosane Rocha, IIPC

Psicóloga, com pós-graduação em Psicologia Transpessoal, graduanda de pós-graduação em Neuropsicologia, graduanda de MBA em Mediação e Novas Resoluções de Conflito, funcionária pública federal aposentada. Voluntária da Conscienciologia desde 1998 e docente desde 1999; tenepessista desde abril de 2013; verbetógrafa; atua no Núcleo de Extensão do IIPC na cidade de Goiânia/GO.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Rocha, R. (2020). Incursão em Ambientes Baratrosféricos e Animais Extrafísicos. Homo Projector, 4(01), 67–72. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/153

Edição

Seção

Relatos