Projeções Conscientes Pré-cognitivas. Experiência de Acompanhamento Préressomático

Autores

  • Catarina Sucena Leon

Palavras-chave:

assistência pré-ressomática, parafenomenologia projetiva, projeção pré-cognitiva, projeções em série, ressoma, senso de parafiliação

Resumo

O presente trabalho se refere ao relato pessoal sobre parafenomenologia projetiva, de natureza pré-cognitiva, vivenciada pela autora no ano 2000. As projeções foram em série ao longo de 9 meses, mesmo tempo gestacional intrafísico. Foi período de experiências parapsíquicas com muita assistência, envolvendo o grupocarma atual mais próximo – família nuclear. Uma consciência se preparava para renascer na minha família e tive o privilégio de participar de alguma forma do trabalho extrafísico pré-ressomático.

A principal contribuição desse relato é apresentar a projeção consciente pré-cognitiva ao modo de ferramenta assistencial, com base em uma experiência pessoal, para os estudos sobre os trabalhos assistenciais no momento pré-ressomático no planeta Terra.

Biografia do Autor

Catarina Sucena Leon

Formada em Comunicação Social com especialização em Gestão Empresarial. Atua profissionalmente em Gestão Empresarial. Ingressou no voluntariado da Conscienciologia em 2006 e na docência em 2013.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Sucena Leon, C. (2020). Projeções Conscientes Pré-cognitivas. Experiência de Acompanhamento Préressomático. Homo Projector, 4(01), 60–66. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/152

Edição

Seção

Relatos