Labcon: Propulsor do Desempenho Interassistencial no Voluntariado Conscienciológico

Autores

  • Cleverson Luiz Rachadel IIPC

Palavras-chave:

abertismo consciencial, interassistência, laboratório consciencial, trabalho em equipe, voluntariado conscienciológico

Resumo

O presente trabalho descreve vivências e aprendizados grupais ocorridos no voluntariado conscienciológico. O período em observação localiza-se entre os anos de 2012 e 2013. O contexto é o trabalho voluntário no Centro Educacional de Autopesquisa IIPC Florianópolis. O foco se dá sobre o estímulo ao laboratório consciencial (labcon) por meio da própria configuração do trabalho interassistencial em equipe. Para tanto, são registradas experiências na sub-área de Executivo de Eventos, na equipe de Palestras Gratuitas, e na área de Vendas Interassistenciais, na equipe de telemarketing, incluindo o Acompanhamento de Voluntários. A partir daí, são pormenorizadas iniciativas e resultados positivos relacionados às técnicas utilizadas para estimular o labcon grupal.

Dessa forma, pretende-se explicitar que o laboratório consciencial é propulsor do desempenho interassistencial no voluntariado conscienciológico. Sua aplicação está disponível para todos os voluntários dedicados a vivenciar a interassistência com abertismo consciencial e conquistar, ou consolidar, autorrenovações pensênicas cosmoéticas.

Biografia do Autor

Cleverson Luiz Rachadel, IIPC

Graduado em Geografia; especialista em Ciências da Educação; técnico em Assuntos Educacionais do Instituto Federal de Santa Catarina; voluntário da Conscienciologia desde 2002; docente de Conscienciologia desde 2004; atua atualmente no IIPC.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Luiz Rachadel, C. (2020). Labcon: Propulsor do Desempenho Interassistencial no Voluntariado Conscienciológico. Homo Projector, 3(02), 234. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/144