Administração Conscienciológica no Holopensene de Brasília

Autores

  • Luiz Cláudio Pereira Costa IIPC

Palavras-chave:

Centro Educacional de Autopesquisa, holopensene, poder, política

Resumo

O presente trabalho apresenta a teática do autor na gestão de Instituição conscienciológica no holopense complexo de Brasília, cujo padrão oscila entre a política, poder e o místico. Apresenta os desafios vivenciados durante o período de atuação como Coordenador do Centro Educacional de Autopesquisa IIPC Brasília, entre o período de 2012 a 2016. Utilizam-se como métodos as auto e hetero-observações, reflexões e experiências obtidas a partir do trabalho voluntário. Foi observado, a partir dos resultados obtidos, que um Centro Educacional situado em ambiente entrópico constitui verdadeira plataforma para o desenvolvimento pessoal e grupal, rumo à desperticidade. Conclui enfatizando a necessidade do reforço de outras ICs nas cidades estratégicas do país e reforça a necessidade de formação de líderes multidimensionais.

Biografia do Autor

Luiz Cláudio Pereira Costa, IIPC

Graduado em Sistemas de Informação; pós-graduado em Sistemas de Informação; graduando em Psicologia; bancário; voluntário do IIPC desde 2010; docente de Conscienciologia desde 2010.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Pereira Costa, L. C. (2020). Administração Conscienciológica no Holopensene de Brasília. Homo Projector, 3(02), 124–134. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/130