A Superação do Ponto Cego no Desenvolvimento Parapsíquico

Autores

  • Juliana Puppin Duarte

Palavras-chave:

autossuperação, evolução, parapsiquismo, reconciliação

Resumo

Descobrir o que pode estar dificultando a mudança de patamar evolutivo nem sempre é fácil. Sua não identificação paralisa, pois se não há nada a ser trabalhado, seja positivo ou negativo, não há mudança possível. O presente artigo tem objetivo de apresentar a trajetória da autora, desde a dificuldade em identificar o motivo da estagnação do desenvolvimento parapsíquico, até o processo de superação. Para tanto, utilizou ferramentas de autoavaliação e autoenfrentamento, resultando na descoberta de interprisão grupocármica e na consequente reconciliação. Além disso, a superação gerou sentimentos de alívio, liberdade, aporte energético e autoconfiança.

Biografia do Autor

Juliana Puppin Duarte

Psicóloga clínica; doutora em Psicologia (UFRJ); voluntária da Conscienciologia desde 2005; docente em Conscienciologia desde 2007, atualmente atua na área de pesquisa do CEA RJ.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

Puppin Duarte, J. (2020). A Superação do Ponto Cego no Desenvolvimento Parapsíquico. Homo Projector, 3(01), 8–19. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/108

Edição

Seção

Artigos