Interassistência Parahospitalar em Maternidade

Autores

  • Rosângela Maria Monteiro de Medeiros IIPC

Palavras-chave:

alvo projetivo, amparadores, consciexes, interassistência, para-assistência, parahospital

Resumo

O presente artigo aborda o relato sobre projeção assistencial lúcida e rememorada que ocorreu com a autora durante plantão médico na cidade de Manaus, na maternidade onde trabalha na área médico-obstétrica. Após trabalho com as energias e estabelecimento de alvo projetivo assistencial, a autora foi levada a parahospital para observar, presenciar e participar da assistência realizada a consciexes de aspecto fetal, quando, em comunicação telepática com o amparador lhe foi solicitado realizar parto normal. O objetivo da pesquisa é ampliar a compreensão da interação assistencial nos ambientes hospitalares do tipo maternidades e ampliar a percepção entre conscins e consciexes trabalhadoras na assistencialidade. Por intermédio da autopesquisa realizada nos hospitais e da experiência relatada, a autora demonstra a interassistência para-hospitalar nesses locais, mostrando a possibilidade de atuação conjunta quando a conscin se predispõe à assistência, especialmente os ganhos evolutivos que advêm desta condição de assistente.

Biografia do Autor

Rosângela Maria Monteiro de Medeiros, IIPC

Médica; especialista em Ginecologia e Obstetrícia; pós-graduada em Gestão e Políticas Públicas e em Dependência Química; voluntária do IIPC Manaus desde 2008; tenepessista desde 2009.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

Maria Monteiro de Medeiros, R. (2020). Interassistência Parahospitalar em Maternidade. Homo Projector, 1(01), 176–185. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/37