Traforismo e o Desenvolvimento da Autoconfiança

Autores

  • Leonardo Rodrigues IIPC

Palavras-chave:

anticonflitividade, autoconfiança, interassistencialidade, trafor, traforismo

Resumo

Este artigo objetiva contribuir para o aumento da autoconfiança e da atualização da autoimagem a partir do mapeamento técnico dos trafores pessoais, embasado nos fatos existentes na história de vida pessoal. Para isso, explicita ferramentas e reflexões para a consciência interessada em identificar e mapear talentos e habilidades manifestados, geralmente utilizados sem autoconscientização. Conclui-se sobre a importância de empreender na autopesquisa e na interassistência, visando a apropriação dos traços-força pessoais para a diminuição da autoconflitividade e o desenvolvimento da pacificação íntima.

Biografia do Autor

Leonardo Rodrigues, IIPC

Acupunturista; graduado em Psicologia e Farmácia; professor de pós-graduação; voluntário e docente do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); organizador e revisor do livro Diário de Autocura - da Doença à Saúde Consciencial.

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Rodrigues, L. (2020). Traforismo e o Desenvolvimento da Autoconfiança. Homo Projector, 5(02-I), 168–179. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/196

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)