Efeitos da aplicação de 30 técnicas consecutivas de Imobilidade Física Vígil

Autores

  • Fátima Oliveira Fernandes

Palavras-chave:

cosmoanálise, debug autopensênico, expansão de lucidez, fortalecimento da vontade, inventário autobiográfico

Resumo

O presente trabalho objetiva compartilhar os efeitos multidimensionais e intraconscienciais, resultantes da aplicação da técnica no Laboratório de Imobilidade Física Vígil (IFV) do CEAEC, no período de 1 mês, compondo 30 experimentos diários ininterruptos. A metodologia utilizada foi composta pelos procedimentos fornecidos para realização da técnica e otimizações sistematizadas pela autopesquisadora através de ideias e inspirações no intuito de aproveitar melhor as 90 horas de imobilidade somática. Conclui-se que a auto experimentação pode patrocinar expansão de lucidez, homeostase holossomática, retilinearidade pensênica, reflexões profundas a respeito das próprias manifestações, ajuste da autoimagem realista, balanço existencial e fortalecimento do binômio vontade-motivação.

Biografia do Autor

Fátima Oliveira Fernandes

É graduada em Analise de Sistemas. Voluntária da Conscienciologia desde 2004, tenepessista a partir de 2006 e docente desde 2007.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Oliveira Fernandes, F. (2020). Efeitos da aplicação de 30 técnicas consecutivas de Imobilidade Física Vígil. Homo Projector, 5(02-I), 64–76. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/185