Efeitos do Estabelecimento da Meta da Autodesperticidade na Autopesquisa Despertológica

Autores

  • Beatriz Cea IIPC

Palavras-chave:

autodesperticidade, Despertologia, pré-desperto, desassedialidade

Resumo

O presente trabalho apresenta a casuística pessoal da autora em relação às vivências e benefícios obtidos no período 2014-2017, a partir do estabelecimento da meta da autodesperticidade, com destaque para o fenômeno da parapreceptoria. Os resultados são apresentados organizados conforme as duas etapas diferenciadas que foram identificadas no desenvolvimento pró-desperticidade. É abordada a técnica do caderno da desassedialidade, desenvolvida e empregada pela autora no mapeamento das ocorrências relativas à autopesquisa despertológica, concluindo com proposta de próximos passos a seguir rumo à conquista da meta definida.

Biografia do Autor

Beatriz Cea, IIPC

É formada em Relações Internacionais e mestre em Formación de Profesores de Español como Lengua Extranjera. Atua como empreendedora na área de idiomas. Voluntária e docente do IIPC desde 2002, tenepessista e verbetógrafa.

Downloads

Publicado

2020-10-27

Como Citar

Cea, B. (2020). Efeitos do Estabelecimento da Meta da Autodesperticidade na Autopesquisa Despertológica. Homo Projector, 5(02-I), 12–24. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/181