Biblioitinerância na África

Autores

  • João Aurélio INTERCONS
  • Kátia Arakaki INTERCONS

Palavras-chave:

doador de trafores, dividendos evolutivos, empreendimento não comercial, geopolítica assistencial, itinerância, voluntário empreendedor

Resumo

O presente artigo se propõe a exemplificar a biblioitinerância voluntária no continente africano, cujo objetivo central consiste na distribuição gratuita dos tratados da Conscienciologia, se possível, em todos os atuais 54 países. O artigo também busca esclarecer aspectos e características específicas desta atividade voluntária, contribuindo para a maior predisposição individual dos interessados em interagir assistencialmente através deste experimento de empreendedorismo evolutivo.

Biografia do Autor

João Aurélio, INTERCONS

Graduado em Psicologia; voluntário da Conscienciologia desde 1991; professor itinerante desde 1993; especialista em Conscienciometrologia e Conscienciocentrologia; coordenador da Intercâmbio  Conscienciológico Internacional - INTERCONS.

Kátia Arakaki, INTERCONS

Graduada em Psicologia; Mestre em Gerontologia; voluntária da Conscienciologia há mais de duas décadas; professora itinerante internacional; autora de livro; especialista em Holografologia; coordenadora da Intercâmbio Conscienciológico Internacional - INTERCONS.

Downloads

Publicado

2020-10-23

Como Citar

João Aurélio, & Arakaki, K. (2020). Biblioitinerância na África. Homo Projector, 3(02), 24–32. Recuperado de https://homoprojector.iipc.org/index.php/homoprojector/article/view/121